Obrigada!
Hoje ainda esteve com a formadora para ver se estava tudo em ordem e não estava

tenho ainda de completar o meu curriculum vitae europeu e fazer umas notas introdutórias e enviar logo à noite, para amanhã a formadora imprimir e mandar encadernar.
Tenho de organizar a minha apresentação...já tenho os tópicos ...agora é escrever e falar para ao espelho paara a apresentação perante o júri, que será na próxima 2ª feira, dia 22, pelas 9:30!
O que posso dizer de todo este projecto é que me abriu para outro mundo, ou seja, fez-me ver que quero mais, que tenho capacidades que quero desenvolver. Eu trabalho há 16 anos numa associação de professores, mas sinto-me estagnada, o trabalho é sempre o mesmo e o ambiente é meio familiar, mas preciso de mais, quero mais...pode ser que as Novas Oportunidades me dêem uma nova oportunidade ... o meu emprego está muito instável, lutamos com falta de verbas, os sócios devido à crise vão anulando as suas inscrições...Resumindo, as Novas Oportunidades é uma grande oportunidade de nos valorizarmos e como digo sempre o saber não ocupa lugar!