Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Partilhar...!!!  (Lida 925 vezes)
AnaIsabel
Sr. Member

« em: Fevereiro 12, 2010, 14:53:00 »

Olá!
Quero partilhar com vocês o meu contentamento...ontem recebi um mail da formadora (par quem não sabe, estou a fazer o meu portefólio - RVCC 12º ano - Novas Oportunidades) da dizer que estava terminado, o objectivo já tinha sido atingido e dava-me os parabéns!
Desde o início de Junho que estava a escrever a minha autobiografia seguindo as indicações dadas pelos formadores, onde tinha de falar sobre cidadania, comunicação, lingua, informática, lazer...tudo o que faz parte da nossa vida e que nos rodeia.
Foi um trabalho extenso, demorado e que foi preciso fazer muita pesquisa...mas nada se faz sem trabalho!

Atingi o meu objectivo, terminar o 12 ano e quem sabe se novas portas não se abrirão para mim...tenho fé que sim.

Não tenho mais palavras a descrever esta sensação de pequena vitória...

« Última modificação: Fevereiro 18, 2010, 14:02:13 por AnaIsabel » Registado

patriciageraldes
Guerreiras de Junho'09
Hero Member
*

« Responder #1 em: Fevereiro 12, 2010, 16:58:46 »

Olá!
Quero partilhar com vocês o meu contentamento...ontem recebi um mail da formadora (par quem não sabe, estou a fazer o meu portefólio - RVCC 12 anos - Novas Oportunidades) da dizer que estava terminado, o objectivo já tinha sido atingido e dava-me os parabéns!
Desde o início de Junho que estava a escrever a minha autobiografia seguindo as indicações dadas pelos formadores, onde tinha de falar sobre cidadania, comunicação, lingua, informática, lazer...tudo o que faz parte da nossa vida e que nos rodeia.
Foi um trabalho extenso, demorado e que foi preciso fazer muita pesquisa...mas nada se faz sem trabalho!

Atingi o meu objectivo, terminar o 12 ano e quem sabe se novas portas não se abrirão para mim...tenho fé que sim.

Não tenho mais palavras a descrever esta sensação de pequena vitória...

new_clap Parabéns!   new_clap E boa sorte nesta nova fase!  dft009
Registado

AnaIsabel
Sr. Member

« Responder #2 em: Fevereiro 12, 2010, 17:55:07 »

Obrigada  dft010
Registado

Andie
Visitante
« Responder #3 em: Fevereiro 17, 2010, 15:52:05 »

Parabéns,linda!!! new_clap new_clap
E ficas sempre com uma recordação para gerações vindouras tb 027
Registado
AnaIsabel
Sr. Member

« Responder #4 em: Fevereiro 17, 2010, 16:10:54 »

Obrigada!

Hoje ainda esteve com a formadora para ver se estava tudo em ordem e não estava  dft004 tenho ainda de completar o meu curriculum vitae europeu e fazer umas notas introdutórias e enviar logo à noite, para amanhã a formadora imprimir e mandar encadernar.

Tenho de organizar a minha apresentação...já tenho os tópicos ...agora é escrever e falar para ao espelho paara a apresentação perante o júri, que será na próxima 2ª feira, dia 22, pelas 9:30!

O que posso dizer de todo este projecto é que me abriu para outro mundo, ou seja, fez-me ver que quero mais, que tenho capacidades que quero desenvolver. Eu trabalho há 16 anos numa associação de professores, mas sinto-me estagnada, o trabalho é sempre o mesmo e o ambiente é meio familiar, mas preciso de mais, quero mais...pode ser que as Novas Oportunidades me dêem uma nova oportunidade ... o meu emprego está muito instável, lutamos com falta de verbas, os sócios devido à crise vão anulando as suas inscrições...Resumindo, as Novas Oportunidades é uma grande oportunidade de nos valorizarmos  e como digo sempre o saber não ocupa lugar!
Registado

Andie
Visitante
« Responder #5 em: Fevereiro 17, 2010, 16:13:17 »

Obrigada!

Hoje ainda esteve com a formadora para ver se estava tudo em ordem e não estava  dft004 tenho ainda de completar o meu curriculum vitae europeu e fazer umas notas introdutórias e enviar logo à noite, para amanhã a formadora imprimir e mandar encadernar.

Tenho de organizar a minha apresentação...já tenho os tópicos ...agora é escrever e falar para ao espelho paara a apresentação perante o júri, que será na próxima 2ª feira, dia 22, pelas 9:30!

O que posso dizer de todo este projecto é que me abriu para outro mundo, ou seja, fez-me ver que quero mais, que tenho capacidades que quero desenvolver. Eu trabalho há 16 anos numa associação de professores, mas sinto-me estagnada, o trabalho é sempre o mesmo e o ambiente é meio familiar, mas preciso de mais, quero mais...pode ser que as Novas Oportunidades me dêem uma nova oportunidade ... o meu emprego está muito instável, lutamos com falta de verbas, os sócios devido à crise vão anulando as suas inscrições...Resumindo, as Novas Oportunidades é uma grande oportunidade de nos valorizarmos  e como digo sempre o saber não ocupa lugar!
Há sempre uma ou outra coisinha que falha, mas com paciência tudo vai ao sitio ok
Claro que parar nunca, sempre a crescer new_clap
Registado
AnaIsabel
Sr. Member

« Responder #6 em: Fevereiro 18, 2010, 14:03:36 »

Finalmente está acabado!!!!!!!!!!!!!!! Já seguiu para a encardenação  new_banana

Obrigada pelo vosso carinho!
Registado

Pipas
Global Moderator
Hero Member

Apaixonada pelas 2 princesas :)

« Responder #7 em: Fevereiro 21, 2010, 20:14:16 »

um abraço forte cheio de energia positiva para amanhã Kiss

new_grouphug new_grouphug new_grouphug new_grouphug new_grouphug
Registado

01/06/2003 o nosso príncipe é uma estrelinha no céu
AnaIsabel
Sr. Member

« Responder #8 em: Fevereiro 21, 2010, 20:15:29 »

Obrigada!!!!

Assim que tiver oportunidade venho aqui contar como correu!!!!!!!!!!!!
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: