Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Mamãs! Contem-nos aquilo q n sabiam qd os vossos filhotes nasceram :) Peripécias  (Lida 392 vezes)
Cintinhazita
Guerreiras de Junho'09
Hero Member
*

« em: Junho 14, 2009, 10:20:53 »

Tenho ouvido tantas mamãs contarem coisas que não sabiam quando os seus filhotes nasceram.......  laugh

Meninas contem-nos as vossas peripécias de "Recém Mamãs"! Voces podem ser muito úteis, partilhem...

A mim já me contaram que:
baby - Os bébés ADORAM fazer um bom xixi quando estão a tomar banho ou a mudar a fralda.
baby - Não deixem as sogras ESFREGAR os tomatitos dos meninos "até arrancar pele", não é sujo de cócó, são mesmo mais escuros que o resto da pele....  new_rofll

DICA FANTÁSTICA:
"No 1º filho pomos um termómetro na banheira para ver se a temperatura da água é a IDEAL; No 2º filho, já não há tanto tempo, pomos o cotovelo na água para ver se a Temperatura da água está boa; No 3º pomos o puto na banheira e se ele começar a berrar é porque a água está quente..."

Contem-nos TUDO   scare

Beij*s
« Última modificação: Junho 14, 2009, 10:26:54 por Cintinhazita » Registado

Cintinhazita
Guerreiras de Junho'09
Hero Member
*

« Responder #1 em: Junho 15, 2009, 18:28:45 »

Quote de uma mamã, do mesmo tópico no Pink Blue:

"Eu JURO que me convenci que a terceira filha ia ser igual a um dos outros dois, mas afinal parece que além de água e vinho há cerveja pelo meio!!!
Passei a saber que os terceiros filhos podem perfeitamente tomar banho de lavatório em 2 minutos que ficam lavados na mesma e que afinal se eu não puser creme nunca na muda da fralda eles não ficam assados...
também levei com uma que chucha no dedo ao contrário dos irmãos que só queria a chucha.
Beijocas"

Eheheheeheheheheh laugh laugh laugh
Registado

Pipas
Global Moderator
Hero Member

Apaixonada pelas 2 princesas :)

« Responder #2 em: Julho 07, 2009, 11:14:11 »

Citando-me do PB 027

A Madrinha da minha Bea estava a mudar-lhe a fralda, tinha 5 dias, e ao limpar ficou muito preocupada pq o coco não saía...claro que não tonta, era o sinal enorme que ela tinha e tem no rabiosque. O que eu me ri com a cara dela.

Quando ia começar a dar de mamar à Beatriz saiu um esguicho de leite que quase lhe furava o olhinho
não me contive de tanto rir...e ela ali impavida e serena.
Quando a maminha tá mto cheia acontecem algumas peripécias 027
Registado

01/06/2003 o nosso príncipe é uma estrelinha no céu
Andie
Visitante
« Responder #3 em: Julho 07, 2009, 11:20:11 »

Citando-me do PB 027

A Madrinha da minha Bea estava a mudar-lhe a fralda, tinha 5 dias, e ao limpar ficou muito preocupada pq o coco não saía...claro que não tonta, era o sinal enorme que ela tinha e tem no rabiosque. O que eu me ri com a cara dela.

Quando ia começar a dar de mamar à Beatriz saiu um esguicho de leite que quase lhe furava o olhinho
Tb me acontece esses esguichos new_rofll new_rofll
Registado
Andie
Visitante
« Responder #4 em: Julho 07, 2009, 11:29:30 »

Peripécias com o banho:
Sempre que viro a Mel de costas, nos primeiros banhos, eles fazem força com as pernas e pimba cara na agua!Lá vai um pirolito!
O marido como já está habituados dos outros já diz:
"Lá estás tu a afogá-los!" new_rofll new_rofll
Registado
Cintinhazita
Guerreiras de Junho'09
Hero Member
*

« Responder #5 em: Julho 07, 2009, 18:03:27 »

waassup
Citando-me do PB 027

loooooooool  new_rofll
Registado

Cintinhazita
Guerreiras de Junho'09
Hero Member
*

« Responder #6 em: Julho 07, 2009, 18:05:16 »

Peripécias com o banho:
Sempre que viro a Mel de costas, nos primeiros banhos, eles fazem força com as pernas e pimba cara na agua!Lá vai um pirolito!
O marido como já está habituados dos outros já diz:
"Lá estás tu a afogá-los!" new_rofll new_rofll

É bom ter um marido compreensivo  004
eheheheheh  55
Registado

Cintinhazita
Guerreiras de Junho'09
Hero Member
*

« Responder #7 em: Julho 07, 2009, 18:12:44 »

Pois eu....

-... Eu não sabia que...- ía rir qd levasse uma mijadela na minha roupinha acabadinha de vestir...!
-... Eu não sabia que...- ía achar tãooooooo lindos uns pezinhos e mãozinhas e um rabinho tão pikinino!
-... Eu não sabia que...- ía achar um piadão ao meu filhote que assim que pôs os pezinhos na agua quentinha do banho faz um grandeeee xixi na agua limpinha e me fez começar TUDO DE NOVO...!

E ainda.... Há tantas coisas que vou descobrir  004 004 004
« Última modificação: Julho 07, 2009, 18:14:55 por Cintinhazita » Registado

2 piolhinhos
Guerreiras de Junho'09
Full Member
*

« Responder #8 em: Julho 20, 2009, 09:30:21 »

No primeiro...parecia que estava a brincar com um boneco, montes de roupa, a calcinha assim, a meia a combinar com o polo e com o chapeu... e nada de ir ao café com roupa igual ao dia anterior...era uma estrela e uma vaidoseira..

Agora..passou-me depressa..quero é despachar-me e ir passear, e se está limpo está bom, muda o body ou t-shirt e os calções de ganga são os mesmos!!

Não há quem aguente tanta maquina de roupa..já não basta quando bolsal ou se c 042 todos...
Registado
Cintinhazita
Guerreiras de Junho'09
Hero Member
*

« Responder #9 em: Agosto 02, 2009, 16:48:48 »

Não fazia ideia de que a minha vida social activa ía passar a ser nos fraldários a trocar impressões com outras mães....

laugh
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: