Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: o que fazer ?  (Lida 213 vezes)
Sofia
Bebés de Novembro'o9
Sr. Member
*

« em: Maro 08, 2010, 17:49:17 »

Huh?  Huh? Huh? ???bem meninas preciso de concelhos.
estou a um mes de ir trabalhar que para mim vai ser muito complicado, mas o que esta a preocupar é o leite porque o meu bebé vai estar 12 horas fora da porta mais ou menos , isto vai para a crechepor volta das 7.15 da manha e so vou bscar as 7 da noite. Fui a creche p+ensando que podia pelo menos ao meio-dia dar a mama mas não dizem elas que não é hábito e também para o bebé habituar a essa rotina. por um lado até tem razão mas por  outro fiquei Angry . Ainda não falei com o pedi o que ele irá comer durante o tempo que lá estiver só para 24 deste mes, mas o que me preocupa é a maminhs queria continuar a dar o maximo de tempo e naõ sei como gerir 12 horas sem ele comer, e se depois ele não pegar na mama, são tantas perguntas na minha cabeça isto esta a meter uma confusão.
Que faço?
Registado

Pipas
Global Moderator
Hero Member

Apaixonada pelas 2 princesas :)

« Responder #1 em: Maro 08, 2010, 21:32:38 »

a Andie ajuda-te mais que é a nossa pedi 027

mas acho que deves retirar com a bomba e reservar .... ha saquinhos proprios

e em principio ele deve começar a comer a sopinha e se for esse o caso começa em casa pelo menos 1 semana antes de ele ir para o infantario 54

Kiss
Registado

01/06/2003 o nosso príncipe é uma estrelinha no céu
Sofia
Bebés de Novembro'o9
Sr. Member
*

« Responder #2 em: Maro 14, 2010, 21:05:07 »

Tenho o assunto meio resolvido, fui a consulta do centro falei com a medica dele e ela diz que a creche não pode empedir de dar a mama ao meio dia para bater o pe, mas sabem deixa-lo lá com 5 meses uii parte o coração então como vai ser....
Vai ficar com a madrinha até as 3.30 da tarde e depois vai para a casa de uma colega minha que fica perto do trabalaho até as 6.30 fica poucas hpras, e assim já posso dar a mamita aomeio dia.
quando fizer 1 ano vai para a creche....
Registado

Pipas
Global Moderator
Hero Member

Apaixonada pelas 2 princesas :)

« Responder #3 em: Maro 14, 2010, 23:19:20 »

pois custa linda.....nos sabemos Kiss

mas se ja te safaste ainda bem.... 54
Registado

01/06/2003 o nosso príncipe é uma estrelinha no céu
Andie
Visitante
« Responder #4 em: Maro 15, 2010, 09:55:08 »

ò linda, desculpa, mas só hoje vi Shocked
Ainda bem que o médico te aconselhou bem, eu com uma creche assim mudava logo, quer dizer, quem são eles pra achar mais que tu???
é por isso que a Mel não vai pra creche onde está a minha tia...só o que ouço de "ela lá chora comos os outros" " tem de comer de tudo" e outras que tais...Ainda a minha vizinha achou, enquanto lá esteve o miudo dela no infantario da Luna, pra onde a Mel vai quando fizer os dois anos, que lá mimam muito os miudos...vá-se lá entender  new_dontknow
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: