grey blue eyes
Guerreiras de Junho'09
Sr. Member
|
 |
« em: Agosto 16, 2009, 17:15:42 » |
|
(Desconheço a autora... mas acho lindo e quero partilhar)
Antes de ser mãe, eu não tinha roupas manchadas, Antes de ser mãe, eu dormia o quanto eu queria, Nunca me preocupava com a hora de ir para a cama. Eu não me esquecia de escovar os cabelos e os dentes
Antes de ser mãe, Eu não tropeçava em brinquedos e nem pensava em canções de ninar.
Antes de ser mãe, eu não controlava a minha mente, Os meus pensamentos, o meu corpo e os meus sentimentos, e dormia a noite toda.
Antes de ser mãe, eu nunca tive que segurar uma criança a chorar, para que médicos pudessem fazer testes ou aplicar injecções.
Antes de ser mãe, Eu nunca senti meu coração a despedaçar-se, quando não pude estancar uma dor. Nunca imaginei que uma coisinha tão pequenina, pudesse mudar tanto a minha vida e que pudesse amar alguém tanto assim. E não sabia que iria adorar ser mãe.
Antes de ser mãe, eu não conhecia a sensação, de ter meu coração fora do meu próprio corpo. Não conhecia a felicidade de alimentar um bebé faminto. Não conhecia esse laço que existe entre a mãe e o seu bebe.
Nunca fiquei feliz com uma simples risadinha. Nem fiquei sentada a olhar um bebé a dormir. Nunca pude imaginar o calor, a alegria, o amor, a dor e a satisfação de ser uma mãe. Eu não sabia que era capaz de ter sentimentos tão fortes.
Por tudo e, apesar de tudo, Obrigada Deus, por permitir-me ser Mãe!
|