Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: AS MALDITAS CONVULSÕES....  (Lida 226 vezes)
Pipas
Global Moderator
Hero Member

Apaixonada pelas 2 princesas :)

« em: Junho 02, 2009, 13:29:59 »

Ela tinha 8 meses quando comecei a reparar que estava a ficar com febre e a ficar pálida. Comecei logo por medir a temperatura e a retirar a roupa, ficando apenas com o body. Nisto começa a revirar os olhos. Telefonei de imediato para a Saúde 24 que são fantásticos e o enfermeiro ao telefone com o meu marido ia dando as indicações e eu ia fazendo o que ele dizia.
Falar muito com ela para ela não adormecer, pois nunca se deve deixar dormir, manter só com o body (só se ela começasse a tremer com frio é que colocava uma mantinha), já lhe tinha dado o supositório e indo pondo paninhos molhados. Passado uns minutos (que pareciam horas) começou a ficar com cor e a voltar ao normal.

Quando ficou melhor é que eu entrei em pânico e desatei a chorar. Pq é muito importante mantermos a calma (embora seja dificil).

Registado

01/06/2003 o nosso príncipe é uma estrelinha no céu
apgomes
Guerreiras de Junho'09
Jr. Member
*

« Responder #1 em: Julho 06, 2009, 19:30:26 »

É terrível mesmo, então quem nunca presenciou nenhuma é do pior, desesperante.
O meu filhote já teve duas vezes por causa da febre.  Da primeira vez foi horrível porque não sabíamos o que fazer, da segunda já foi tudo mais fácil, já sabíamos os procedimentos e além disso já tínhamos connosco o medicamento para parar as convulsões, o Stesolid.  E não pensem que conseguem evitar, das duas vezes ele tinha tomado Ben-U-Ron há menos de 1 hora...
No entanto não deixa de ser aterrador ver os nossos filhos prostrados como se estivessem sem vida...
Registado

Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: