|
Andie
Visitante
|
 |
« em: Setembro 13, 2009, 02:47:25 » |
|
Para quem não tem tempo ou euros para ir ao ginásio, saiba que a fazer a lida da casa, pode ficar em forma, aqui estão alguns exemplos:
- Passar a roupa por 30 minutos: 70 calorias
- Lavar roupa: 130 calorias
- Lavar loiça: 130 calorias
- Passar pano no chão: 130 calorias
- Carregar mantimentos: 140 calorias
- Regar as plantas: 70 calorias
- Limpar vidros e paredes: 130 calorias
- Varrer ou espanar os objectos: 130 calorias
Então, o que devem fazer é limpar muito a casa e para além de perderem calorias ficam com a casa limpinha ;-)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pipas
Global Moderator
Hero Member

Apaixonada pelas 2 princesas :)
|
 |
« Responder #1 em: Setembro 13, 2009, 12:58:54 » |
|
Para quem não tem tempo ou euros para ir ao ginásio, saiba que a fazer a lida da casa, pode ficar em forma, aqui estão alguns exemplos: - Passar a roupa por 30 minutos: 70 calorias - detesto passar mas suo bastante pq é daqueles de caldeira  - Lavar roupa: 130 calorias - oh miga isso nao faço faz a máquina- Lavar loiça: 130 calorias - isto faço pq a máquina avariou e não há guito para outra mas não me importo- Passar pano no chão: 130 calorias - vai mesmo com a esfregona- Carregar mantimentos: 140 calorias - isso tambem faço bastante principalmente carregar moveis pq eu sou louca por mudanças......passo a vida a mudar os moveis e assim fico com sala e quartos novos sem gastar tostao - Regar as plantas: 70 calorias - tambem faço todos os dias há noite no verao - Limpar vidros e paredes: 130 calorias - nao tenho paciência- Varrer ou espanar os objectos: 130 calorias - tambem nao gosto de aspirar e limpar o pó  Então, o que devem fazer é limpar muito a casa e para além de perderem calorias ficam com a casa limpinha ;-) Já emagreci imenso com estas actividades todas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sofia
Bebés de Novembro'o9
Sr. Member
|
 |
« Responder #2 em: Setembro 14, 2009, 18:05:02 » |
|
Para quem não tem tempo ou euros para ir ao ginásio, saiba que a fazer a lida da casa, pode ficar em forma, aqui estão alguns exemplos: - Passar a roupa por 30 minutos: 70 calorias - detesto passar mas suo bastante pq é daqueles de caldeira  - Lavar roupa: 130 calorias - oh miga isso nao faço faz a máquina- Lavar loiça: 130 calorias - isto faço pq a máquina avariou e não há guito para outra mas não me importo- Passar pano no chão: 130 calorias - vai mesmo com a esfregona- Carregar mantimentos: 140 calorias - isso tambem faço bastante principalmente carregar moveis pq eu sou louca por mudanças......passo a vida a mudar os moveis e assim fico com sala e quartos novos sem gastar tostao - Regar as plantas: 70 calorias - tambem faço todos os dias há noite no verao - Limpar vidros e paredes: 130 calorias - nao tenho paciência- Varrer ou espanar os objectos: 130 calorias - tambem nao gosto de aspirar e limpar o pó  Então, o que devem fazer é limpar muito a casa e para além de perderem calorias ficam com a casa limpinha ;-) Já emagreci imenso com estas actividades todas   mas pensava que a máquina que compras-te era para queimar as calorias. Estou a brincar contigo não me leves a mal. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sofia
Bebés de Novembro'o9
Sr. Member
|
 |
« Responder #3 em: Setembro 14, 2009, 18:15:14 » |
|
- Passar a roupa por 30 minutos: 70 calorias
- Lavar loiça: 130 calorias
- Passar pano no chão: 130 calorias
- Carregar mantimentos: 140 calorias
- Limpar vidros e paredes: 130 calorias
- Varrer ou espanar os objectos: 130 caloriasEis as calorias que perco.... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AnaIsabel
|
 |
« Responder #4 em: Fevereiro 07, 2010, 12:04:02 » |
|
Para quem não tem tempo ou euros para ir ao ginásio, saiba que a fazer a lida da casa, pode ficar em forma, aqui estão alguns exemplos: - Passar a roupa por 30 minutos: 70 calorias (detesto passar a ferro!!!!!...mas tenho que o fazer )- Lavar roupa: 130 calorias (lava a máquina é para isso que ela serve!!!) - Lavar loiça: 130 calorias (o copo da bimby... o resto vai para a máquina)- Passar pano no chão: 130 calorias (eu gosto mais da esfregona )- Carregar mantimentos: 140 calorias (nisso sou perita...todos os dias carrego para o serviço o almoço para duas!!!...Estou sempre a comprar comida ...esta gente cá em casa não passa sem comida!)- Regar as plantas: 70 calorias (não tenho plantas em casa e quando tenho é o maridão que trata disso)- Limpar vidros e paredes: 130 calorias (detesto!!!!!!!!!!!)- Varrer ou espanar os objectos: 130 calorias (destesto!!!!!!!!!!! )Então, o que devem fazer é limpar muito a casa e para além de perderem calorias ficam com a casa limpinha ;-) Já lá vai o tempo em que era toda muito organizada com a limpeza da casa, mas o tempo não dá para tudo o que é preciso fazer...1º temos de comer, por isso há que o fazer e sempre com muito prazer (eu tenho uma bimby )...2º a roupa. A roupa dá tanto trabalho...desespero a tratar da roupa, mas não podemos andar sujos nem amarrotados. Depois temos de dar assistência aos filhotes e maridão. Fazer o que gostamos, porque também somos gente e merecemos algum tempo para as nossas coisas e no fim, bem no fim, e no tempo livre (q é quase nenhum) vou tratando da casa. Deixei de ser escrava da casa, a vida é curta demais, por isso há que aproveitar e tirar o melhor partido que a vida nos dá!!!!!!
[/b]
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pipas
Global Moderator
Hero Member

Apaixonada pelas 2 princesas :)
|
 |
« Responder #5 em: Fevereiro 07, 2010, 13:05:05 » |
|
Para quem não tem tempo ou euros para ir ao ginásio, saiba que a fazer a lida da casa, pode ficar em forma, aqui estão alguns exemplos: - Passar a roupa por 30 minutos: 70 calorias (detesto passar a ferro!!!!!...mas tenho que o fazer )- Lavar roupa: 130 calorias (lava a máquina é para isso que ela serve!!!) - Lavar loiça: 130 calorias (o copo da bimby... o resto vai para a máquina)- Passar pano no chão: 130 calorias (eu gosto mais da esfregona )- Carregar mantimentos: 140 calorias (nisso sou perita...todos os dias carrego para o serviço o almoço para duas!!!...Estou sempre a comprar comida ...esta gente cá em casa não passa sem comida!)- Regar as plantas: 70 calorias (não tenho plantas em casa e quando tenho é o maridão que trata disso)- Limpar vidros e paredes: 130 calorias (detesto!!!!!!!!!!!)- Varrer ou espanar os objectos: 130 calorias (destesto!!!!!!!!!!! )Então, o que devem fazer é limpar muito a casa e para além de perderem calorias ficam com a casa limpinha ;-) Já lá vai o tempo em que era toda muito organizada com a limpeza da casa, mas o tempo não dá para tudo o que é preciso fazer...1º temos de comer, por isso há que o fazer e sempre com muito prazer (eu tenho uma bimby )...2º a roupa. A roupa dá tanto trabalho...desespero a tratar da roupa, mas não podemos andar sujos nem amarrotados. Depois temos de dar assistência aos filhotes e maridão. Fazer o que gostamos, porque também somos gente e merecemos algum tempo para as nossas coisas e no fim, bem no fim, e no tempo livre (q é quase nenhum) vou tratando da casa. Deixei de ser escrava da casa, a vida é curta demais, por isso há que aproveitar e tirar o melhor partido que a vida nos dá!!!!!!
[/b] eu adorei a do copo da bimby  eu agora tambem fora as formas dos bolos  em relaçao a carregar mantimentos tb tenho esse problema....agora com a bimby é muita farinha para carregar 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
AnaIsabel
|
 |
« Responder #6 em: Fevereiro 07, 2010, 13:11:29 » |
|
Também eu!!! Nunca pensei que me havia de tornar uma padeira  !!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sofia
Bebés de Novembro'o9
Sr. Member
|
 |
« Responder #7 em: Fevereiro 08, 2010, 14:29:39 » |
|
Deixei de ser escrava da casa, a vida é curta demais, por isso há que aproveitar e tirar o melhor partido que a vida nos dá!!!!!!
Eu agora estou igual, quando me casei andava sempre preocupada em manter tudo num brinco, agora desde que não esteja a parecer mal, não perco muito tempo. Faço sim a limpeza mas nada de exageros...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Andie
Visitante
|
 |
« Responder #8 em: Fevereiro 08, 2010, 14:38:35 » |
|
Eu confesso ontem passei o dia de escovinha dura no chão e cif a esfregar juntas dos azulejos...é deprimente,não é? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sofia
Bebés de Novembro'o9
Sr. Member
|
 |
« Responder #9 em: Fevereiro 08, 2010, 15:15:26 » |
|
Eu confesso ontem passei o dia de escovinha dura no chão e cif a esfregar juntas dos azulejos...é deprimente,não é?  Realmente é dose.... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
mari.braga
Newbie
|
 |
« Responder #10 em: Maio 31, 2011, 21:35:42 » |
|
agora eu não tenho mais desculpa para nao entrar em forma. vou tirar minha roupa de ginástica e meu par de tênis do armário e começar a entrar em forma agora mesmo.
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 07, 2011, 18:35:02 por mari.braga »
|
Registado
|
|
|
|
|