Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Pôr ordem em casa na reentré das aulas!  (Lida 239 vezes)
Andie
Visitante
« em: Setembro 13, 2009, 22:59:43 »

Pois é, depois de um verão caótico, decidi organizar-me:
-em relação ás limpezas
-em relação ás refeições
-em relação á arrumação e desordem

Para já hoje dei uma geral na casa, limpeza normal em todas as divisões,excepto as casas de banho que foram de fio a pavio, azulejos e tudo! 006
Até,(pasmem-se) esfreguei o chão de joelhito no chão e cú pros ares Cheesy angel
A seguir vai ser:
-obrigar o marido a separar a roupa e sapatilhas que não usa(se calhar só no pr´ximo fim de semana)
-Limpeza a fundo da cozinha
-O quarto da Luna 012
-o do bi 003(éo que dá menos trabalho)
-o nosso já foi, tenho é de mexer na rouparia de Inverno 007
Vou tb começar a planear as refeições,menus, gestão de ingredientes em casa(tipo ter sempre alguma coisa de reserva ou já picada, congelada, etc)
Sugestões?
Dicas?
Quem quer fazer o mesmo?
 agree
Registado
Pipas
Global Moderator
Hero Member

Apaixonada pelas 2 princesas :)

« Responder #1 em: Setembro 14, 2009, 00:49:13 »

-em relação ás limpezas faltam as janelas e portadas
-em relação ás refeições preciso de ajuda em relsaçao a este assunto -- preciso de fazer um  menu 022
-em relação á arrumação e desordem ja está tudo organizado - so preciso que eles cumpram 019

Para já hoje dei uma geral na casa, limpeza normal em todas as divisões,excepto as casas de banho que foram de fio a pavio, azulejos e tudo! 006tá tranquilo 011
Até,(pasmem-se) esfreguei o chão de joelhito no chão e cú pros ares Cheesy angeltu é doidona memo 59 ja disse no outro post só de esfregona
A seguir vai ser:
-obrigar o marido a separar a roupa e sapatilhas que não usa(se calhar só no pr´ximo fim de semana) isso foi feito no final do inverno e inicio de verao
-Limpeza a fundo da cozinha nao preciso 011
-O quarto da Luna 012como eu te compreendo miga 031 mas tambem ja está tratado..foi so um dia para o quarto dela 51
-o do bi 003(éo que dá menos trabalho) num tenho rapaz mas pode ser que a Joana seja mais organizada 011
-o nosso já foi, tenho é de mexer na rouparia de Inverno 007 tambem ja está ..... só falta passar as camisolas de lã para as prateleiras mas isso tem tempo 013
pior vai ser a roupa da Bea.......acho que nada lhe serve do inverno passado........estas gajas parecem que comem adubo 006
Vou tb começar a planear as refeições,menus, gestão de ingredientes em casa(tipo ter sempre alguma coisa de reserva ou já picada, congelada, etc) o que normalmente faço é no fim de semana mais comida para congelar para dar varias refeiçoes ........mas tu minha BIMBA nao precisas dft007(imbeja) SO PRECISO DE AJUDA PARA PLANEAR MENUS 019 entao agora que a bea quer vir almoçar a casa e eu gosto de fazer carne/peixe .... peixe/carne
Sugestões?EU PRECISO
Dicas?TAMBEM
Quem quer fazer o mesmo?ADIVINHA..............EUSINHA
 agree
54
Registado

01/06/2003 o nosso príncipe é uma estrelinha no céu
Andie
Visitante
« Responder #2 em: Setembro 14, 2009, 01:56:14 »

-em relação ás limpezas faltam as janelas e portadas
-em relação ás refeições preciso de ajuda em relsaçao a este assunto -- preciso de fazer um  menu 022
-em relação á arrumação e desordem ja está tudo organizado - so preciso que eles cumpram 019

Para já hoje dei uma geral na casa, limpeza normal em todas as divisões,excepto as casas de banho que foram de fio a pavio, azulejos e tudo! 006tá tranquilo 011
Até,(pasmem-se) esfreguei o chão de joelhito no chão e cú pros ares Cheesy angeltu é doidona memo 59 ja disse no outro post só de esfregona
A seguir vai ser:
-obrigar o marido a separar a roupa e sapatilhas que não usa(se calhar só no pr´ximo fim de semana) isso foi feito no final do inverno e inicio de verao
-Limpeza a fundo da cozinha nao preciso 011
-O quarto da Luna 012como eu te compreendo miga 031 mas tambem ja está tratado..foi so um dia para o quarto dela 51
-o do bi 003(éo que dá menos trabalho) num tenho rapaz mas pode ser que a Joana seja mais organizada 011
-o nosso já foi, tenho é de mexer na rouparia de Inverno 007 tambem ja está ..... só falta passar as camisolas de lã para as prateleiras mas isso tem tempo 013
pior vai ser a roupa da Bea.......acho que nada lhe serve do inverno passado........estas gajas parecem que comem adubo 006
Vou tb começar a planear as refeições,menus, gestão de ingredientes em casa(tipo ter sempre alguma coisa de reserva ou já picada, congelada, etc) o que normalmente faço é no fim de semana mais comida para congelar para dar varias refeiçoes ........mas tu minha BIMBA nao precisas dft007(imbeja) SO PRECISO DE AJUDA PARA PLANEAR MENUS 019 entao agora que a bea quer vir almoçar a casa e eu gosto de fazer carne/peixe .... peixe/carne
Sugestões?EU PRECISO
Dicas?TAMBEM
Quem quer fazer o mesmo?ADIVINHA..............EUSINHA
 agree
54
Hehehe, tá cumbinado!
 047
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: