Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Programa Cura com Xarope de Seiva e Sumo de Limão  (Lida 28240 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pipas
Global Moderator
Hero Member
*****

Karma: +4/-0
Offline Offline

Mensagens: 4.430


Apaixonada pelas 2 princesas :)


WWW
« em: Maro 04, 2010, 15:26:30 »

Programa Cura com Xarope de Seiva e Sumo de Limão


» Ingredientes da Cura

Os ingredientes da cura com sumo de limão são:

• Xarope de Seiva Natural  - Xarope de seiva de palma e xarope de seiva de ácer.

• Sumo de limão natural – fornece uma quantidade significativa de Vitamina C e Potássio. A sua acidez contribui para o processo de limpeza do organismo. O limão foi utilizado ao longo dos séculos como um depurador e desintoxicante, especialmente para o fígado. A acidez do limão fresco actua como um factor eficaz no metabolismo das gorduras e rapidamente se transforma num agente alcalinizante do organismo. Para esta “cura”, é muito importante utilizar limão fresco e não em bebidas já preparadas ou em concentrado.

• Pimenta de caiena – esta pimenta, para além de ser um forte estimulante do metabolismo, ajuda a criar calor e estimula a circulação, ajudando no processo de purificação e eliminação das toxinas.

• Água

Para uma eficaz utilização aconselhamos a leitura do livro do Dr. K. A. Beyer “A Cura com sumo de Limão”, disponível na sua farmácia e loja de produtos naturais.

» Xarope de seiva. Como tomar?
Os principais ingredientes da cura são os limões frescos e o Xarope de seiva natural.O xarope de seiva misturado com sumo de limão fresco e água torna-se uma deliciosa e nutritiva bebida que pode substituir uma ou mais refeições por dia. No caso de querer fazer uma desintoxicação completa do organismo pode substituir todas as refeições durante 7 dias sem qualquer prejuízo para a saúde porque a seiva fornece todos os nutrientes necessários, reforçando o metabolismo. Se o seu objectivo é apenas perder peso, poderá tomar uma refeição ligeira por dia (salada, legumes cozidos ou um caldo de legumes) bebendo a seiva durante o resto do dia; neste caso poderá prolongar a dieta até 10 dias.

» Preparação da bebida de Xarope de seiva
Para um copo grande de água (330 ml) 2 colheres de sopa (12 ml x 2) de xarope de seiva, 2 colheres de sopa de sumo de limão fresco e uma pitadinha de pimenta de caiena.
Para uma garrafa de 1,5 L (1500 ml) de água, 8 a 10 colheres de sopa (60 ml) de xarope de seiva, 8 a 10 colheres de sopa (60 ml) de sumo de limão fresco e ¼ de colher de café de pimenta de caiena.
Caso queira substituir todas as refeições deve beber 2 a 3 L de bebida por dia.
Se estiver a tomar uma refeição por dia, 1,5 a 2 L de bebida por dia, é suficiente.

As pessoas saudáveis encontram no xarope de seiva um meio de se libertarem das toxinas e dos depósitos gordos, conseguindo reduzir 5 a 7 kg de peso em apenas 10 dias.
Consegue-se assim um aspecto juvenil e maior elasticidade do corpo, independentemente da idade. Esta cura dá ao corpo a possibilidade de se recuperar, purificar, regenerar e aumentar as suas defesas.

» Como terminar a cura
A transição da cura com sumo de limão para a alimentação normal é muito importante. Tal como após um jejum prolongado, a tentação de comer em quantidade excessiva após a cura é bastante forte. Depois de termos dado ao aparelho digestivo alguns dias para descansar, devemos dar-lhe tempo para acostumar-se, de novo, ao seu regime habitual. Isto ocupa dois ou três dias adicionais e somente depois, o organismo está apto para assimilar de novo uma alimentação normal.
Como transição para os que observam habitualmente uma dieta basicamente crua (Stanley Burroughs recomenda uma alimentação crua moderada como alimentação normal fora da cura) convém tomar vários copos de sumo de laranja natural no primeiro e segundo dias após conclusão da cura. O sumo de laranja prepara os órgãos digestivos para regressar a uma digestão normal. Se teve algum problema digestivo durante a cura ou antes dela, pode diluir o sumo em um pouco de água. Beba devagar!
No terceiro dia tome novamente sumo de laranja de manhã. Ao almoço pode comer fruta crua e à noite outra vez fruta crua ou uma salada. Depois pode retomar o seu regime habitual. Transição para outras pessoas: no primeiro dia tome vários copos de sumo de laranja natural. Beba devagar! No segundo dia tome novamente sumo de laranja de manhã e ao almoço. À tarde pode preparar uma sopa de legumes ligeira, conforme a receita no ponto seguinte.

» Receita para uma sopa de legumes ligeira
Utilize diferentes tipos de legumes como, por exemplo, legumes de folha verde, aipo, cebolas, tomate, courgettes e um pouco de salsa. Para temperar pode acrescentar um pouco de especiarias tais como malagueta, caril, pimenta caiena, etc… Pode também usar arroz integral, mas nunca carne ou caldo de carne. Use pouco sal de modo a poder apreciar o sabor natural dos vegetais.

À noite pode tomar a sopa mas só o caldo, e poucos vegetais. Com a sopa pode comer um pouco de pão torrado ou bolachas de arroz, mas nada de pão ou bolachas salgadas.
No terceiro dia tome de novo sumo de laranja de manhã e um pouco de sopa ao almoço. À noite pode preparar um jantar à base de vegetais, saladas ou fruta. Não coma carne, peixe ou ovos, nem pão, pastéis, café ou leite durante os três primeiros dias após a cura. A partir do quarto dia já pode comer de novo normalmente.

 
»Antes de iniciar a cura, recorde uma vez mais todos os pontos:
Leia de novo as instruções cuidadosamente:

• Prepare-se interiormente para a cura e persevere até sentir que as mudanças necessárias se operaram,
• Tome uma infusão laxante na véspera de iniciar a cura,
• Tome um pouco de infusão laxante. Faça isto todas as manhãs e todas as noites durante a cura,
• Siga à letra todas as instruções dadas,

Após a cura tente dar ao seu organismo o tempo necessário para se preparar para comer de novo normalmente. Dedique dois ou três dias para a transição.

» Problemas com a cura
Aproximadamente metade das pessoas não tiveram qualquer problema e a maior parte das outras tiveram apenas dificuldades de pequena importância que estavam em relação directa com a purificação interna do organismo. 15% mencionou ligeiras dores de cabeça no início, 12% náuseas ligeiras ou temporárias, aproximadamente 11% referiu debilidade ligeira e cerca de 6% referiu fome e desejo de comer guloseimas. Outros problemas apareceram apenas em casos esporádicos e limitaram-se essencialmente a dores em diferentes partes do corpo. Assim, a maioria das pessoas que efectuam a cura toleram-na totalmente. Mais de 80% de pessoas notaram mudanças positivas durante e depois da cura. Além da perda de peso, menciona-se sobretudo um maior bem-estar geral, que se pode traduzir como resultado da purificação interior que se levou a cabo.
Registado


01/06/2003 o nosso príncipe é uma estrelinha no céu
Sofia
Bebés de Novembro'o9
Sr. Member
*

Karma: +0/-0
Offline Offline

Mensagens: 332



WWW
« Responder #1 em: Maro 08, 2010, 19:03:00 »

Cura Huh? Não estou a perceber :hrmm:Este xarope é para que Huh? Huh? Huh?
Registado

Pipas
Global Moderator
Hero Member
*****

Karma: +4/-0
Offline Offline

Mensagens: 4.430


Apaixonada pelas 2 princesas :)


WWW
« Responder #2 em: Maro 08, 2010, 21:27:09 »

serve para limpar o organismo, emagrecer e ate engordar 54

mas le aqui e vai ao site 59
« Última modificação: Maro 08, 2010, 21:28:41 por Pipas » Registado


01/06/2003 o nosso príncipe é uma estrelinha no céu
Cintinhazita
Guerreiras de Junho'09
Hero Member
*

Karma: +4/-3
Offline Offline

Mensagens: 2.861



« Responder #3 em: Maro 11, 2010, 19:15:49 »

Contem contem....
Já perderam 5kg meninas...
Tb kero fazer  034

 new_friends FORÇA
Registado

                 
Pipas
Global Moderator
Hero Member
*****

Karma: +4/-0
Offline Offline

Mensagens: 4.430


Apaixonada pelas 2 princesas :)


WWW
« Responder #4 em: Maro 12, 2010, 11:50:47 »

eu vou-me repetir 011

fiz durante 1 sem e perdi 10kg new_banana

 smooth
Registado


01/06/2003 o nosso príncipe é uma estrelinha no céu
Páginas: [1]
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by SMF 1.1.11 | SMF © 2006-2009, Simple Machines LLC
Black Berry V2 Theme By Cadosoas