Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Ficar em forma a limpar a casa!!!  (Lida 7311 vezes)
Andie
Visitante
« em: Setembro 13, 2009, 02:47:25 »

Para quem não tem tempo ou euros para ir ao ginásio, saiba que a fazer a lida da casa, pode ficar em forma, aqui estão alguns exemplos:

- Passar a roupa por 30 minutos: 70 calorias

- Lavar roupa: 130 calorias

- Lavar loiça: 130 calorias

- Passar pano no chão: 130 calorias

- Carregar mantimentos: 140 calorias

- Regar as plantas: 70 calorias

- Limpar vidros e paredes: 130 calorias

- Varrer ou espanar os objectos: 130 calorias

Então, o que devem fazer é limpar muito a casa e para além de perderem calorias ficam com a casa limpinha ;-)
Registado
Pipas
Global Moderator
Hero Member

Apaixonada pelas 2 princesas :)

« Responder #1 em: Setembro 13, 2009, 12:58:54 »

Para quem não tem tempo ou euros para ir ao ginásio, saiba que a fazer a lida da casa, pode ficar em forma, aqui estão alguns exemplos:

- Passar a roupa por 30 minutos: 70 calorias - detesto passar mas suo bastante pq é daqueles de caldeira 013

- Lavar roupa: 130 calorias - oh miga isso nao faço 034 faz a máquina

- Lavar loiça: 130 calorias - isto faço pq a máquina avariou e não há guito para outra mas não me importo

- Passar pano no chão: 130 calorias - vai mesmo com a esfregona

- Carregar mantimentos: 140 calorias - isso tambem faço bastante principalmente carregar moveis pq eu sou louca por mudanças......passo a vida a mudar os moveis 011 e assim fico com sala e quartos novos sem gastar tostao

- Regar as plantas: 70 calorias - tambem faço todos os dias há noite no verao

- Limpar vidros e paredes: 130 calorias - nao tenho paciência

- Varrer ou espanar os objectos: 130 calorias - tambem nao gosto de aspirar e limpar o pó dft001

Então, o que devem fazer é limpar muito a casa e para além de perderem calorias ficam com a casa limpinha ;-)

Já emagreci imenso com estas actividades todas 59
Registado

01/06/2003 o nosso príncipe é uma estrelinha no céu
Sofia
Bebés de Novembro'o9
Sr. Member
*

« Responder #2 em: Setembro 14, 2009, 18:05:02 »

- Passar a roupa por 30 minutos: 70 calorias - detesto passar mas suo bastante pq é daqueles de caldeira 013

- Lavar roupa: 130 calorias - oh miga isso nao faço 034 faz a máquina

- Lavar loiça: 130 calorias - isto faço pq a máquina avariou e não há guito para outra mas não me importo

- Passar pano no chão: 130 calorias - vai mesmo com a esfregona

- Carregar mantimentos: 140 calorias - isso tambem faço bastante principalmente carregar moveis pq eu sou louca por mudanças......passo a vida a mudar os moveis 011 e assim fico com sala e quartos novos sem gastar tostao

- Regar as plantas: 70 calorias - tambem faço todos os dias há noite no verao

- Limpar vidros e paredes: 130 calorias - nao tenho paciência

- Varrer ou espanar os objectos: 130 calorias - tambem nao gosto de aspirar e limpar o pó dft001

Já emagreci imenso com estas actividades todas 59

hrmm mas pensava que a máquina que compras-te era para queimar as calorias. Estou a brincar contigo não me leves a mal. angel
Registado

Sofia
Bebés de Novembro'o9
Sr. Member
*

« Responder #3 em: Setembro 14, 2009, 18:15:14 »

- Passar a roupa por 30 minutos: 70 calorias

- Lavar loiça: 130 calorias

- Passar pano no chão: 130 calorias

- Carregar mantimentos: 140 calorias

- Limpar vidros e paredes: 130 calorias

- Varrer ou espanar os objectos: 130 calorias

Eis as calorias que perco.... 011 011

Registado

AnaIsabel
Sr. Member

« Responder #4 em: Fevereiro 07, 2010, 12:04:02 »

- Passar a roupa por 30 minutos: 70 calorias (detesto passar a ferro!!!!!...mas tenho que o fazer  035)

- Lavar roupa: 130 calorias (lava a máquina é para isso que ela serve!!!)

- Lavar loiça: 130 calorias (o copo da bimby... new_rofll o resto vai para a máquina)

- Passar pano no chão: 130 calorias (eu gosto mais da esfregona  new_roflmao)

- Carregar mantimentos: 140 calorias (nisso sou perita...todos os dias carrego para o serviço o almoço para duas!!!...Estou sempre a comprar comida  new_roflmao...esta gente cá em casa não passa sem comida!)

- Regar as plantas: 70 calorias (não tenho plantas em casa e quando tenho é o maridão que trata disso)

- Limpar vidros e paredes: 130 calorias (detesto!!!!!!!!!!!)

- Varrer ou espanar os objectos: 130 calorias (destesto!!!!!!!!!!!  035)

Já lá vai o tempo em que era toda muito organizada com a limpeza da casa, mas o tempo não dá para tudo o que é preciso fazer...1º temos de comer, por isso há que o fazer e sempre com muito prazer (eu tenho uma bimby  new_banana)...2º a roupa. A roupa dá tanto trabalho...desespero a tratar da roupa, mas não podemos andar sujos nem amarrotados. Depois temos de dar assistência aos filhotes e maridão. Fazer o que gostamos, porque também somos gente e merecemos algum tempo para as nossas coisas e no fim, bem no fim, e no tempo livre (q é quase nenhum) vou tratando da casa. Deixei de ser escrava da casa, a vida é curta demais, por isso há que aproveitar e tirar o melhor partido que a vida nos dá!!!!!!
[/b]
Registado

Pipas
Global Moderator
Hero Member

Apaixonada pelas 2 princesas :)

« Responder #5 em: Fevereiro 07, 2010, 13:05:05 »

- Passar a roupa por 30 minutos: 70 calorias (detesto passar a ferro!!!!!...mas tenho que o fazer  035)

- Lavar roupa: 130 calorias (lava a máquina é para isso que ela serve!!!)

- Lavar loiça: 130 calorias (o copo da bimby... new_rofll o resto vai para a máquina)

- Passar pano no chão: 130 calorias (eu gosto mais da esfregona  new_roflmao)

- Carregar mantimentos: 140 calorias (nisso sou perita...todos os dias carrego para o serviço o almoço para duas!!!...Estou sempre a comprar comida  new_roflmao...esta gente cá em casa não passa sem comida!)

- Regar as plantas: 70 calorias (não tenho plantas em casa e quando tenho é o maridão que trata disso)

- Limpar vidros e paredes: 130 calorias (detesto!!!!!!!!!!!)

- Varrer ou espanar os objectos: 130 calorias (destesto!!!!!!!!!!!  035)

Já lá vai o tempo em que era toda muito organizada com a limpeza da casa, mas o tempo não dá para tudo o que é preciso fazer...1º temos de comer, por isso há que o fazer e sempre com muito prazer (eu tenho uma bimby  new_banana)...2º a roupa. A roupa dá tanto trabalho...desespero a tratar da roupa, mas não podemos andar sujos nem amarrotados. Depois temos de dar assistência aos filhotes e maridão. Fazer o que gostamos, porque também somos gente e merecemos algum tempo para as nossas coisas e no fim, bem no fim, e no tempo livre (q é quase nenhum) vou tratando da casa. Deixei de ser escrava da casa, a vida é curta demais, por isso há que aproveitar e tirar o melhor partido que a vida nos dá!!!!!!
[/b]

eu adorei a do copo da bimby new_rofll

eu agora tambem fora as formas dos bolos 011

em relaçao a carregar mantimentos tb tenho esse problema....agora com a bimby é muita farinha para carregar new_roflmao new_roflmao
Registado

01/06/2003 o nosso príncipe é uma estrelinha no céu
AnaIsabel
Sr. Member

« Responder #6 em: Fevereiro 07, 2010, 13:11:29 »

Também eu!!!

Nunca pensei que me havia de tornar uma padeira  new_rofll!!!!!!!!!!!!!!!!!
Registado

Sofia
Bebés de Novembro'o9
Sr. Member
*

« Responder #7 em: Fevereiro 08, 2010, 14:29:39 »

Deixei de ser escrava da casa, a vida é curta demais, por isso há que aproveitar e tirar o melhor partido que a vida nos dá!!!!!!

Eu agora estou igual, quando me casei andava sempre preocupada em manter tudo num brinco, agora desde que não esteja a parecer mal, não perco muito tempo. Faço sim a limpeza mas nada de exageros...
Registado

Andie
Visitante
« Responder #8 em: Fevereiro 08, 2010, 14:38:35 »

Eu confesso ontem passei o dia de escovinha dura no chão e cif a esfregar juntas dos azulejos...é deprimente,não é? dft005
Registado
Sofia
Bebés de Novembro'o9
Sr. Member
*

« Responder #9 em: Fevereiro 08, 2010, 15:15:26 »

Eu confesso ontem passei o dia de escovinha dura no chão e cif a esfregar juntas dos azulejos...é deprimente,não é? dft005

Realmente é dose.... 56
Registado

mari.braga
Newbie
*

« Responder #10 em: Maio 31, 2011, 21:35:42 »

agora eu não tenho mais desculpa para nao entrar em forma. vou tirar minha roupa de ginástica e meu par de
tênis do armário e começar a entrar em forma agora mesmo.
« Última modificação: Junho 07, 2011, 18:35:02 por mari.braga » Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: