Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Páginas: [1]
  Imprimir  
Autor Tópico: Depilação a laser ou luz pulsada  (Lida 330 vezes)
sarita
Guerreiras de Junho'09
Hero Member
*

« em: Janeiro 06, 2010, 17:17:30 »

Olá. Estou seriamente tentada a fazer a depilação a luz pulsada, sei que não é definitiva, mas segundo aquilo que me informei, os pêlos enfraquecem bastante. Já alguém fez? O que me aconselham? Estou mesmo com duvidas.
Registado

Tanita75
Jr. Member
**

A baby is a gift from God !

« Responder #1 em: Janeiro 10, 2010, 20:17:01 »

Eu estou a fazer nas axilas e virilhas. Já fiz 2 sessões e vejo imensos resultados. Imensas zonas com peladas nas virilhas e axilas quase vazias.

Ainda por cima descobri aqui um sitio que tem um promoçao e pago 40 € pelas duas zonas.

Aconselho vivamente para quem odeia pêlos
Registado

sarita
Guerreiras de Junho'09
Hero Member
*

« Responder #2 em: Janeiro 12, 2010, 13:44:56 »

Eu estou a fazer nas axilas e virilhas. Já fiz 2 sessões e vejo imensos resultados. Imensas zonas com peladas nas virilhas e axilas quase vazias.

Ainda por cima descobri aqui um sitio que tem um promoçao e pago 40 € pelas duas zonas.

Aconselho vivamente para quem odeia pêlos

E já agora se não é indescrição, estás a fazer onde? É que me falaram da Cellulem Block, mas não sei....
Registado

sandram
Newbie
*

« Responder #3 em: Maro 05, 2010, 19:52:16 »

Olá! Eu pecebo um pouco do assunto pois trabalho na área, já trabalhei com luz pulsada e com laser! os resultados diferem um pouco. também em mim mesma (axilas e virilhas) e optei pelo laser pois tenho uma pele clara e o pêlo era escuro, com quatro sessões apenas tenho um pêlo ou outro e fino. aconselho-te o laser. Fica bem.  new_banana
Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: