Dicas de como perder barriga em uma semana:

  1.  Comece o dia, bebendo em jejum um chá que ajuda a reduzir a barriga inchada. Este chá é feito de louro, canela e sálvia.
  2.  Reserve qualquer um dos sete dias, de preferência o primeiro, para efectuar a dieta abaixo indicada que vai desinchar a barriga.

Esta dieta é desequilibrada e restritiva,  pelo que você só pode fazer um dia para fins de depuração, mas é desejável que se estenda ao longo de 24 horas.

Dieta para perder barriga:

  •  Pequeno-almoço: 1 xícara de chá com limão e uma colher de chá de mel. 1 copo de sumo de fruta sem açúcar.
  •  Meio da Manhã: 1 iogurte.
  •  Almoço: 1 tigela de caldo de legumes ou 1 copo de sumo de tomate. 1 porção de saladas de vegetais com limão .1 xícara de chá com limão e mel.
  •  Lanche: 1 xícara de caldo de legumes sem gordura.
  •  Jantar: 1 xícara de caldo de legumes sem gordura. 1 porção de legumes cozidos no vapor.1 porção de vegetais crus em saladas. 1 xícara de chá com limão e mel.
  •  Este tipo de dieta também pode ser usado como um desintoxicante depois de uma festa em que você comeu muito.

3. Se tem problemas com prisão de ventre, deve adoptar uma dieta adequada e recorrer a  laxantes caseiros, pois eles irão ajudá-la naturalmente a acelerar o trânsito intestinal, contribuindo para esvaziar o estômago.

  1. Uma boa alternativa para restaurar o trânsito intestinal é fazer um batido no liquidificador juntando:  folhas de espinafre, sumo de laranja, e sementes de linhaça e beber uma vez por dia

Como desintoxicante  você também pode  incorporar,  a linhaça, pepino e abacaxi.

Ingredientes:

Duas colheres de sopa de semente de linhaça

Pepino verde

Duas fatias de abacaxi

Meio copo de água

Preparação:

  1. Para fazer essa preparação só tem que colocar todos os ingredientes no liquidificador (não se esqueça de remover a casca de abacaxi) e bata até ficar uma mistura homogênea bem suave.O próximo passo será a consumir diariamente. O ideal é comer duas vezes por dia: Uma vez antes de café da manhã e outra à noite. As fibras de abacaxi, e a capacidade saciante da linhaça e pepino como diurético  podem ajudar muito a perder peso.

4. Deve praticar  exercício físico nas suas atividades diárias, podendo por ex recorrer a uma bicicleta fixa caso não tenha tempo ou não queira sair de casa.

Nota:  não há soluções milagrosas e para perder a barriga, é necessário conjugar com as seguintes:

– Faça exercícios moderado para perder a barriga ( yoga, corrida de 30 min ou abdominais)

– Opte por alimentos integrais ( pão, bolos e farinhas)

– Beba um litro e meio de água por dia

– Diminua o consumo de açúcar

– Coma mais vezes ao dia mas em menor quantidade

Estas são algumas dicas de como perder barriga em uma semana.