Quer saber porque o signo escorpião é tão odiado?

Se nasceu entre entre 23 de Outubro e 21 de Novembro o seu signo do zodíaco é o escorpião e de entre todos os signos do zodíaco, é o mais odiado pois quem é do signo escorpião apresenta muitos traços de personalidade e qualidades negativas que não são bem aceites pela maioria das pessoas.

Porque será que o signo escorpião é tão odiado?

Isso deve-se a facto de ser um signo no qual as pessoas são intensas, possessivas e às vezes quando são contrariadas não aceitam de ânimo leve a opinião das outras pessoas.

Contudo existem outros signos que também tem um feitio com características semelhantes como por exemplo serem bastante teimosos, assim como são também bastante teimosos os signos de gémeos e touro.

No entanto também existem signos do zodíaco que são considerados muito manipuladores como os signos de: carneiro, leão e caranguejo.

Apesar disso quando alguém sabe que a outra pessoa é do signo escorpião, torna-se num aspeto negativo pois as pessoas do signo escorpião são encaradas como um dos signos mais odiados do zodíaco.

Quem é Escorpião é tão odiado porque motivo?

De acordo com a astrologia existem 6 motivos:

1) São pessoas ciumentas e possessivas

Os nativos do signo escorpião, tem uma natureza muito ciumenta e possessiva. Quer seja num relacionamento, ou apenas numa amizade, quem é do signo escorpião querem a pessoa só para eles.

Por exemplo um olhar mais demorado ou uma breve conversa com outra pessoa podem levar a quem um escorpião fique irritado.

Os ciúmes podem ser desde os relacionamentos anteriores quer a nível de trabalho, neste caso se alguém estiver a lutar para atingir os objetivos tão rápido quanto os outros, eles rapidamente ficam com inveja.

2) Escorpião é odiado porque é muito vingativo

Quem é do signo escorpião, normalmente não perdoa nem esquece. Eles são capazes de guardar rancor por toda a vida.

Além disso não toleraram a dor de serem machucados ou ser traídos e tentam encontrar uma forma de se vingarem se sentirem que foram injustiçados.

3) Escorpião é odiado porque têm atitudes agressivas

O signo escorpião é governado por Marte, por isso os escorpianos têm um temperamento bastante volátil, pelo que não queira ter um escorpião como inimigo.

Se acha que isso não é suficiente para se assustar, quem quer que diga “não” a um escorpiano, sem dúvida, sentirá a sua ira.

4) Escorpião é odiado porque pode ser obsessivo

Os nativos do signo escorpião, apegam-se com muita facilidade e a maioria das vezes recorrem a técnicas obsessivas para manter o relacionamento. Para eles é importante passar muito tempo com o seu parceiro romântico ou melhor amigo, mas isso pode se tornar irritante e opressor.

5) Escorpião é odiado porque intimida

Quem conhece um Escorpião pela primeira vez, pode ficar com uma ideia de serem pessoas bastante intimidadoras, e uma vez que Marte é o seu planeta regente, isso faz todo o sentido.

Além disso usam a intimidação a seu favor, para controlar os outros e se destacarem no trabalho.

6) Escorpião é odiado porque é reservado e secreto

Os nativos de escorpião são pessoas, bastante inseguras, mas são também muito secretos e reservados e às vezes apresentam um exterior um pouco áspero. Mas apesar disso, conseguem gerir muito bem as emoções como a maioria dos signos do zodíaco não consegue.

Apesar dos nativos de escorpião serem vistos de forma negativa, são pessoas com boas intenções, e muitas da suas características negativas devem-se às suas próprias inseguranças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here